4 de abr. de 2012


Quer saber? Eu mudei. Talvez eu não tenha mudado, porém eu cresci. Eu me esforcei, fui por um tempo a garota ingênua que todos adoram aproveitar, mas agora vejo o reflexo no espelho de uma garota que aprendeu a viver. Quando você é rejeitada, você se sente por fora do assunto, como se fosse invisível e foi assim que eu me senti. Eu acumulei, acumulei magoas, estresses, palavras que machucaram até que tem uma hora que você não aguenta mais e acaba desabafando. Muitos dizem que eu não sou mais a mesma, outros que eu amadureci e tem aqueles que disseram que eu me revoltei. Mas não aconteceu nada dessas três opções, apenas dei um basta nas lagrimas e cansei de me importar com opiniões alheias. “Viva a vida” desapegue como eu desapeguei das pessoas, pense mais em você e não deixe de aproveitar por marcas vividas no passado, o tempo está passando e não tem como pará-lo . Não há mais insegurança nem motivos para me sentir fraca, não há mais arrependimentos martelando minha cabeça. Agora só existi uma garota vivendo o presente e deixando que o passado se vire sozinho. Equilibrei-me em uma linha, onde eu irei seguir para todo o sempre e agora eu sei que tenho a capacidade de conviver apenas comigo mesma, sem ninguém para atrapalhar meus planos. E essa minha felicidade prometida ser para a eternidade, não será passageira. Aproveite, engole esse orgulho, ergue a cabeça e siga em frente. Já que os anos passam, os sentidos enfraquecem e a morte destrói a carne, o tempo presente deve ser aproveitado. E agora eu pergunto, whose is it now?

0 comentários:

Postar um comentário