4 de abr. de 2012


Eu sou como um vidro. Fraca e sensível”. Eu tento ser forte, às vezes até chego a acreditar nisso, mas cheguei à conclusão que a minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca. Essa imagem da garota forte, não é assim. “Aparência, oh aparência, porque enganastes tanta gente?”. Ninguém vai me entender completamente, não consigo expor minhas dificuldades e por tanto aparecendo ser forte e amarga. Ser forte, ou pelo menos aparentar é desgastante. Você sabe como isso me destrói por dentro? Diz-me, quem nunca se trancou no banheiro, e chorou baixinho para ninguém escutar? Se colocar no meu lugar não é tão fácil assim. Precisar de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas, isso já virou rotina. E sim, sou como um vidro, que se houver muita pressão ira ficar em pedacinhos. Frágil e sem sustento para seguir em frente. Eu estou com aquela vontade de me jogar do lugar mais fundo do oceano, e desapegar de todos os males que me perseguem. Decepções atrás de decepções. É como assistir um filme de drama, e é como se aquele filme fizesse parte de mim e fosse feito para mim. Não tenho esperanças nem confiança em mim mesma. Me exponho na frente do espelho, tentando repetir que sou forte e orgulhosa demais, que vou conseguir e não vou desistir, talvez tentando fazer uma cena de garota madura que vai esquecer todo o passado tortuoso. Mas no fundo do tal espelho algo quer me mostrar que eu sou fraca, algo quer me mostrar que sou comparada com o tal vidro que se despedaçou a anos e está faltando milhares de pedaços. É como se eu estivesse fazendo uma cena de morte, mas a minha realidade é a vida, é como se estivesse usando salto alto e fosse só uma criança de dois anos. Tento mudar a aparência, mas de repente no outro dia já não ligo para o que vou vestir, porque acho que já sou fraca , porque acho que não consigo resistir. Talvez falte algo em mim, ou talvez tem coisa demais dentro de mim. Eu só sei que falta muito pra ser forte e deixar de ser um simples vidro que se quebra ao receber tanta dor.

0 comentários:

Postar um comentário