E quando foi que eu mudei tanto? Quando eu fiquei tão “sei lá”, tão diferente, tão morta, tão estranha?
16 de nov. de 2011
Felicidade, essa palavra muito me intriga , aliás oque é ser feliz? , para uns é ter seu amor correspondido, para outros é estar com os amigos, para alguns é estar com a família etc…, mas poucos sabem o verdadeiro sentido da felicidade, aliás feliz mesmo é aquele que há procura em pequenas coisas e acaba encontrando , feliz é aquele que se esconde da tristeza procurando sorrir nos piores momentos, feliz é quem se entrega a vida verdadeiramente sem ligar pra opinião dos outros , Eu acho que a felicidade foi feita para mostrar para algumas pessoas oque é viver , mostrar pra elas que você não veio ao mundo em vão , mostrar o verdadeiro sentido da vida, a felicidade ta ali onde você menos espera, apenas esperando você há encontra-lá, mas e pra você oque é ser feliz?
Nem todo sorriso é de felicidade, nem toda lágrima é de tristeza, nem todo abraço tem sinceridade, nem toda partida é para sempre, nem todo “para sempre” é eterno, nem todo passado ficou para trás, nem tudo o que pensamos ser é o que é.
O amor verdadeiro supera tudo. Supera as dores, corações quebrados, choros, raiva, decepções, magoas, ciúmes, distância, brigas, enfim, espere. Pois se for verdadeiro não importa o que aconteça, ele vai vencer!
“Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom Afinal… O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo”
Saudade é amar um passado que ainda não passou, recusar um presente que nos machuca, e não ver o futuro que nos convida.
Assinar:
Postagens (Atom)