16 de mar. de 2012


  Me diz uma coisa ? Como conseguiu me deixar completamente apaixonado ? Como você consegue me deixar hipnotizado com esses teus olhos , tão lindos e tão brilhantes ? Como consegue me deixar totalmente idiota com esse sorriso tão lindo? São perguntas que eu me faço todos os dias. Essa vontade imensa de te querer ao meu lado a todo momento , não é normal , eu sei que não. Pode parecer exagero , posso parecer apenas um `bobo´ apaixonado , mas a verdade é que , eu me tornei totalmente dependente de você , do seu amor , dos teus sorrisos , dos teus abraços , dos teus carinhos. Como faço para controlar isso ? Tem algum tipo de remédio ? Aliás , o único remédio para controlar esse meu desejo , é você. Somente você.
 Com medo de ser julgado, com medo de que não desse certo deixei de fazer tantas coisas… E quem sabe se antes eu não tivesse esse medo eu não estivesse mais feliz agora? Quem sabe se eu tivesse dito foda - se antes, hoje o meu sorriso não fosse mais sincero? Pois é o medo só serve pra deixar essa duvida, agora vou começar a pensar e agir assim: foda - se os outros, agora irei fazer o que me faz bem.

Vida que segue, bola pra frente, tô sem tempo pra choro e pra tristeza, eu quero é curtir, quero viver, quero sair e me divertir entendeu? Não vou mais ficar pelos cantos e me afastando de todos. O plano mudou. Eu mudei e isso era necessário, por que? Porque o primeiro plano não deu certo, o primeiro, aquele de só ficar mal com tudo falhou. Mas esse, esse novo não tem erro.

É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa.

Dói, machuca, corrói […] Mas não falamos nada, fingimos que esquecemos e apenas mostramos estar tudo bem, mesmo destruídos por dentro.

Você, seu jeito, suas palavras, atitudes, tudo isso me faz bem.

Você nunca pediu mas eu fiquei aqui, você nunca se importou mas eu me importava, você nunca me ouviu mas eu sentia cada detalhe seu, você nunca me amou e eu sempre te amarei.

Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva.

Esse sorriso de agora é de alguém que já chorou.

Promessas falsas me enojam, pessoas falsas também.

Certos lugares e pessoas simplesmente dobram minha ansiedade e aquela vontade de abandonar tudo e fugir.

Ela o do tipo que sente mas não confessa, pode te amar a ponto de cometer loucuras mas se preferir vai manter em segredo, ou demonstrar da forma dela. Através de tapas,apelidos bobos, beliscões e indiretas. Ela é do tipo que sofre, mas sofre calada com um lindo sorriso em seus lábios. Ela é uma mistura de incertezas,medos bobos e coragens absurdas,inseguranças,amores incertos. Ela teima com tudo, todos e tem a incrível mania de ser contraditória de fazer tudo o que quiser,quando tiver vontade. Mas apesar das suas duvidas, medos e teimosia ela sabe que apesar de ser difícil viver vale a pena.

Às vezes eu me pergunto até quando que eu vou conseguir sorrir sem realmente estar feliz.

Tomei coragem, não pra te falar, mas pra tentar esclarecer tudo que está na minha cabeça, definir meus sentimentos, e sabe porque eu tenho que ter coragem? Porque eu tenho medo de te amar mais do que eu já penso que te amo. Está cada dia mais difícil viver com isso, você devia saber o quanto eu sofro por você, e isso já faz um ano, e definitivamente não é fácil chorar todos os dias, longos dias que não passam, longos dias tristes, eu vivo triste e qualquer coisa me deixa mais triste ainda. Eu já estou no meu limite eu não aguento mais, eu quero arrancar tudo isso de mim. Preciso de contar que achei que tinha te esquecido, mas ontem quando te encontrei por acaso e vi seu sorriso, você me olhando, com todo esse seu jeito, foi como se tudo ficasse lindo novamente. Tentei disfarçar o que realmente estava sentindo, minha vontade era sair correndo. Finalmente consegui inventar uma desculpa e partir, mas não acredite na desculpa que te dei, eu fui chorar, é, eu fui, eu comecei a tremer e eu descobri o por que do amor que sinto por você. Por que as coisas não podem ser diferentes? Por que você não pode largar dela e vir correndo pra mim? Tá tão difícil suportar isso, pensar em você todo momento, tudo que eu escuto me lembra você, tudo que eu falo é pensando em você. Por favor me salva desse mar, é como se eu estivesse em mar aberto sem colete salva-vidas, sem ver terra, e lutando para não afundar, só que não tenho mais forças pra continuar batendo os pés, as mãos, enfim, tá difícil e doloroso. Os dias tão passando, os anos vão passar, e eu vou ficar quanto tempo assim? Sinceramente eu não sei mais o que fazer… Preciso de uma saída, mas minha única saída é você.

Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta.

Observando o mundo lá fora, vi que é melhor viver dentro de casa.

Se existe uma coisa que me irrita, é quando tentam me obrigar a fazer aquilo que eu não quero.

Prefiro ver o mundo do meu jeito, e não do jeito que me falam
que ele é.

Use suas
palavras com alguém que se importa com o que você diz.

As promessas fugiram contigo, mas ficaram sempre dentro do meu coração…

E as juras?, promessas?, os momentos?, pra onde foram? foram guardados em um canto isolado do meu coração.