2 de nov. de 2011

Que tal brincarmos de ser feliz por um tempo? Que tal esquecer todos aqueles problemas que faz tempo que você tem aí na sua cabeça e sorrir, olhe para o sol, ele está lindo, não? Então, isso já é um motivo pra sorrir, vamos lá, faça brincadeiras idiotas, piadinhas, não importa o que, mas ache qualquer motivo pra sorrir. E nunca se esqueça que a felicidade de muitas pessoas depende da sua, então viva sua vida por você e não pense nas pessoas que só querem te derrubar e te ver mal. Viva pelas pessoas que querem seu bem e que te amam de verdade. Quantas vezes você lembrou-se de sorrir por saber que existem pessoas que te amam?
Em algumas situações, não basta virar a página; é necessário queimá-la.
Talvez se ele tivesse tomado um tiro não iria doer tanto, amar uma pessoa que ama outra é sofrer por antecipação, e saber que não há nada e ninguém que vai te trazer essa pessoa. Você vai sofrer e chorar até não tiver mais forças e deitar e dormir, pra no outro dia fazer a mesma coisa.
tecnicamente, estou solteiro, mas meu coração está ocupado por alguém, que eu não posso chamar de meu.
Tentar esquecer alguém que você amou, é como tentar se lembrar de alguém que você nunca conheceu.
Eu tentei te mostrar o quanto eu gostei de você. Tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto eu te amei de VERDADE. Pensei que iria enlouquecer sem você. Será que te perdi mesmo? Aliás, não se perde aquilo que não se tem, né? Eu nunca te tive de verdade, não fui eu que te perdi. Mas sim você, que perdeu um sentimento VERDADEIRO E SINCERO. Muitas vezes eu tive vontade de te dizer: EU TE AMO. Mas não dá, eu NÃO consigo mais. Não se esqueça de lembrar que eu NÃO poderei mais te amar. Acho que meu coração nunca deixará de ter amar, mas minha mente, é óbvio que sim. Mas quando você ouvir falarem meu nome, pare e pense nos momentos que eu PODERIA ter proporcionado a você. E se algum dia você chorar por alguém, lembre-se que eu já chorei MUITO mais por você. E se você esquecer de lembrar, lembre-se apenas que eu nunca vou ter esquecer, pelo simples fato de eu ter gostado de VERDADE de você, de ter perdido um ano da minha vida me iludindo com um amor que eu sabia que NUNCA iria dar certo. Às vezes eu tenho vontade de CHORAR ou gritar de RAIVA. Sim, hoje eu sinto raiva disso. Mas porque será que as pessoas julgam apenas pelas aparências? Sem ao menos conhecê-la antes de julgá-la. Será porque você nunca teve um sentimento VERDADEIRO, PURO e SINCERO. Ou será porque você acha que só pessoas com rostinhos bonitinhos e corpos definidos podem ter sentimentos REAIS? Mas agora posso olhar pra traz e dizer: OLHEI, GOSTEI, AMEI, SOFRI e ERREI. Porque eu não vou mais insistir em te querer, forçar uma paixão só faz sofrer. Eu acho que você não tem coração, porque um a pessoa que tem coração e sentimentos REAIS, não faz um pessoa passar por tudo o que eu passei. E eu realmente quero que você passe por isso, pra você ter as sensações que EU senti.
Mais uma vez você prometeu e não cumpriu. Mais uma vez você me machucou.
Se você ama demais acaba sofrendo, se você ama pouco, faz alguém sofrer. Alguém pode me dar uma formula do amor, sem que eu chore e sofra depois?
Ele:Por que você tem que ser tão difícil?
Ela: Não sou difícil, as pessoas é que desistem rápido demais.
A maioria das relações terminam exatamente como começam. As duas pessoas se tornam estranhas, param de se falar e não sabem mais quase nada uma da outra
Sabe o pior de sentir essa dor emocional? Ela não tem medicamento, não tem como se livrar, nada ameniza, chorar já não é mais o suficiente. As feridas não ficam à mostra, é bem mais dificil do que acabar com uma dor localizada. Não adianta assoprar que não passa. Não adianta se esforçar. Eu só queria que um dia, ou por um segundo, eu não me sentisse assim.
Já sofri tanto por amar uma pessoa, mas se me perguntar se me arrependo vou dizer que não, porque quem perdeu foi essa pessoa e não eu

Jurei pra mim mesmo nunca mais amar ninguém pra não sofrer, e mais uma vez quebrei minha própria promessa.
Ja não sei o que fazer com essa dor que insiste em não sair do meu coração
Começamos errando e terminamos da mesma forma e isso tudo dói. Dói sentir culpa, dói deitar na cama e ficar repassando os diálogos na minha cabeça, dói acordar de manhã fingindo estar tudo bem. Dói sorrir sem motivo, dói olhar as horas e ver que ela continua passando e você não está aqui. Dói querer seu abraço, dói querer chorar no seu colo. Dói ouvir aquela música que me lembra você; mas como se todas já não me fizessem pensar no seu nome, não é? Dói lembrar do que foi, dói sentir saudade. Dói pedir para que seja como era e ouvir somente as lamentações do silêncio… e da sua ausência. Da saudade que fica.
Sabe o que dói? Tudo. Tem a mínima noção do quanto? Eu sei que não. Nem eu mesma tenho a noção de como é estar doendo assim. Sabe quando até respirar dói? Queima os pulmões, destrói as veias. Sabe quando nenhuma solução é boa o suficiente? Sabe quando parece que o mundo inteiro é capaz de virar as costas para você? É como se arrancasse metade de mim, como se tirassem razão, motivação. Tirassem tudo. Mas não de uma vez, tirassem aos poucos. Como se fossem me arrancando cada lágrima, uma por uma, até eu me sentir completamente invulnerável e não pudesse levantar sequer a mão, interromper qualquer fala, qualquer crítica e expor o que eu penso. Nem isso. Nem falar… só pensar. E como dói pensar, dói como fogo, arde como brasa. Invade a garganta, queima até a última borboleta penetrante no sangue e te invade de argumentos inválidos. Porque na situação em que me encontro, nem palavras, nem sentidos. E sabe… eu sei que não vai parar de doer.
Não que eu queira sofrer, mas é que eu tenho uma certa facilidade de amar as pessoas erradas
Estava lembrando de momentos que imaginei ao seu lado, dos abraços que não te dei, das palavras que nunca disse, e quando percebi estava chorando por não poder fazer nada para que isso aconteça um dia.
Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.
Ser esquecido justamente pela pessoa que esta na minha cabeça todas as horas, todos os dias, dói tanto
Você tá cansado mas não desiste, né? O nome disso é amor.
Tenho certeza de que um dia tudo vai ser melhor, melhor pra mim e pra você. Pois tenho certeza que um dia seremos felizes juntos

Sabe o que é sofrer?


Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!
O foda é te ver partir bem na minha frente e não poder fazer nada.

Só queria encontrar alguém que soubesse o verdadeiro significado da palavra ”amor”
Eu aprendi que quebrar um coração é muito mais difícil e doloroso do que qualquer outra tentativa de suicídio. E que a dor… Demora pra caralho para passar.
Dói. Dói muito. Você acha que nunca vai passar, mas um dia percebe que já não dói tanto, aos poucos você aprende a viver com a ausência de algumas pessoas
Todos nós sabemos que é perda de tempo amar quem não nos ama, mas ninguém entende que não somos nós que escolhemos quem amar.
Chorar não é demonstrar fraqueza e sim demonstrar que somos humanos, para amar e se enganar.
Perdoa, por eu ter te escolhido, para ser pra sempre a minha companhia,
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,
Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim...
Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, e se nos deixam é porque nunca nos amou.
Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer.
Eu te amei de verdade, mesmo não te falando e mesmo não te demonstrando
tudo isso, agora se você não percebeu, sinceramente, eu não posso fazer mais nada,
esses dias sem você aqui estão sendo difíceis, não vou me fazer de moleca nem nada,
se isso tudo está acontecendo com agente, foi tudo por culpa minha, só minha, e
foda, mas toda aquela felicidade que imaginávamos ser para sempre, todos aqueles
sonhos, os nossos planos, se acabaram, a nossa pirâmide se destruiu assim, do nada.
Eu te excluir das redes sócias está noite e não foi por maldade e sim pelo fato de me
fazer mal ter que ver suas atualizações, e ver que você está pouco se lixando pra nós
dois. Talvez um dia você sinta a falta de mim, da pessoa que te amou de verdade, e
quando isso acontecer possa ser tarde de mais, infelizmente.
Toda noite eu penso em te liga, mais não vai valer a pena, se você não me liga vou
liga pra que, já te falei tudo que tinha pra falar, já te pedi desculpas. As besteiras
que fiz foram todas feitas pensando em você, fui boba, realmente errei, mais o
tempo me fez esquecer tudo isso. Entre nos dois tudo acabou.
Foi difícil mais hoje eu já entendo tudo isso, e lhe agradeço, pois você fez com
que eu mudasse e pra melhor. Fez eu aprende com os meus erros. Não sei oque vai
acontecer quando agente se ver novamente, mais espero que não mude em nada,
estou bem assim, sem você, todo aquele sentimento ainda existe em mim, mais já
não dou tanta importância para isso, eu desejo a você toda felicidade do mundo,
mesmo seu eu por perto,e caríssimo, tudo muda, nos mudamos. Hoje eu decidi ser
feliz, por que pra mim e isso oque realmente importa a FELICIDADE, e ela já não
precisa de você pra está comigo.
Queria que você se apegasse a mim como me apeguei a você.
Todo verbo no passado em uma frase, é torturante. Como: “Éramos amigos”, “Sentia a sua falta”, “Gostava de ti”, “Pensava em você”… E o pior de todos: “Te amava”.
A parte ruim de amar alguém é que quase sempre você ama sozinho, e isso dói pra caralho.
Vai lá, me esquece, me troca. Mas depois, não diga que precisa de mim.
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota.
O pior é que as pessoas acham que brincar com o coração da gente é divertido, e que contar mentiras não é nada demais.
Você reclama por um amor não correspondido.E tem gente que sofre isso também, por você.
Você ama, você sofre, você se ilude, a pessoa te ignora, você se ferra, mas você continua amando.