26 de mar de 2012


Para ser bem sincera, cansei de esperar atitudes de quem não tem. Cansei de querer acreditar em alguém que não é quem eu sempre pensei que fosse. Demorou, mas finalmente percebi que você sempre foi esse pessoa tão perfeita por causa dessas minhas ilusões idiotas, que me faziam enxergar perfeição no que não existia.

Ao contrário da maior parte das garotas, eu não ligo pra marca de roupa. Não sei o nome da cor do esmalte que eu uso, se o esmalte for vermelho ou será vermelho escuro ou claro. Não me importo de sair de pijama na rua só porque as pessoas acharão estranho, Pode até parecer esquisito, mas prefiro ter amigos homens que falem de coisas não tão interessantes para a maior parte das garotas como: futebol e vídeo-game, do que ter amigas mulheres que fiquem falando mal uma das outras, Para mim o status do lugar onde vou não importa, porque o que melhora qualquer ambiente é a companhia. Prefiro ser espontânea ao ponto de rir de bobagens que me dizem do que ter que fingir ser alguém que não sou para agradar os outros.

Insegura, acho que essa sou eu. Nada que eu faço é com total firmeza, sempre desconfio de algo, desde uma questão na prova ou um fato de alguém. Não é bom viver desconfiada, mas o que eu posso fazer ? A culpa não é minha se o mundo hoje está cheio de pessoas falsas e mentirosas que são incapazes de conquistar nossa confiança.

Ela: Você mudou.
Ele: Pelo menos isso você percebeu, agora só falta perceber que você foi o motivo.

Você já tentou amar alguém para esquecer outra pessoa?

Perguntaram onde minha felicidade estava… Informei seu endereço.

E qual é a graça de viver sem se divertir?

E é normal você desejar que certos momentos nunca terminem.

E quantas vezes você se viu fazendo aquilo que achava que nunca seria capaz de fazer?

Quantas lágrimas rolaram sobre a tua face enquanto via uma foto?

O que está faltando em sua vida é o que você certamente não valorizou.

E as vezes da uma vontade de fugir para longe, onde ninguém vai me encontrar.

Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até de mais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas à sua volta. Ela quer crescer na vida. Em muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.

Ciúmes é uma mistura de raiva, dor, medo de perder e insegurança, e consegue ser tão fofo quando não é você que sente.