22 de nov. de 2011


Talvez o amanhã não chegue, então faça o hoje valer à pena.

E nada vai conseguir mudar o que ficou.

Porque os melhores momentos nem o tempo apagará.

Não existe um final feliz, se não existir um começo complicado e um meio conturbante.

Cresça, mude, sonhe… Você é maior do que eles pensam.

Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.”
Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.

A cada 10 coisas que eu penso 1 é em mim, 2 em nós e 7 em você.


Vivo sonhando com o teu sorriso, com os teus olhos, com o nosso reencontro, mas se isso nunca acontecer, vou continuar sonhando com você, porque eu prefiro a ilusão dos sonhos do que a realidade de viver com a tua saudade.


As pessoas podem viver um relacionamento a distância por diversos motivos. Eles podem ter se conhecido pela internet, um dos dois pode ter se mudado de cidade ou ter ido fazer um intercâmbio que vai durar um tempo determinado, ou podem ter se conhecido durante uma viagem, durante as férias, enfim, o motivo não importa, o que importa é que agora vocês não estão juntos fisicamente, apenas de coração. Quem vive um relacionamento deste sabe das inúmeras dificuldades que terá que enfrentar, mas cá entre nós, eu acho que o pior de um relacionamento a distância não é a falta de toque, de beijo, de abraços. Também não acho que seja a falta de grana pesar no bolso quando a gente percebe que gastou demais com passagens ou com a conta do celular. Tão pouco datas especiais como dia dos namorados e aniversário serem comemoradas de forma nada convencional. Também arrisco dizer que não é a saudade que chega a sufocar ou o medo do futuro. Eu acho que o pior de um relacionamento a distância é o número de pessoas que estão dispostas a te dizer o quanto você esta sendo louca em acreditar que este relacionamento possa dar certo.

São pais, amigos, colegas de trabalho, enfim, muita gente que gosta de você e muita gente que não gosta também, dizendo que você deveria desistir antes de quebrar seu coração. Que acreditar que alguém continue te amando mesmo estando tão longe é se iludir demais, é mais ou menos como ir de encontro ao sofrimento. E ai você que já vive uma história difícil, começa a duvidar, a ficar com medo e a passa a levar estas pessoas para dentro do seu relacionamento.

Mas eu te digo, se existe uma certeza nesta vida é a de que não existe nenhuma certeza no amor. São apenas duas pessoas bobas, completamente cegas pelo que sentem dispostas a fazer dar certo.

Se vai dar certo? Daí já é outra história.

Mas, se esta bom para você e esta bom pra ela, não deixe que outras pessoas estraguem o que você esta vivendo plantando um monte de dúvidas na sua cabeça.

A única coisa que pode te impedir de curtir o momento, dure ele o tempo que dure, é sua insegurança!

“E agora eu posso afirma que nao à mais inseguranças em relação a mim e farei você perder quais quer tipo de insegurança que possa existir em ti , pois eu farei o possível e o impossivel pra te reencontrar!” Apesar de tal distância eu ainda te AMO


É claro que matemática não pode mudar sua vida, nem te ensinará tudo o que deve aprender. Aliás, matemática é um saco. Mas, se você pensar, ela nos ensina uma grande lição: Todos os problemas tem solução. Não importa o quão difícil de chegar a elas seja.