8 de fev. de 2012


            Eu olho pra você e fico imaginando como pude acreditar em cada palavra que me disse, cada promessa, que alias, nunca foram cumpridas. Eu poderia esperar tudo isso de outra pessoa, agora logo você, a pessoa que mais confiava a ponto de dar meu coração. Juro que tento esquecer tudo que vivemos, todas as conversas, todos os sms que você me mandava de madrugada, todas as fotos, mais não dar, eu te amo, e por mais que eu tente negar isso, não consigo, é mais forte do que eu. E vire e meche eu acabo fechando os olhos, e mesmo sem querer a primeira imagem que vem na minha cabeça é você. A verdade é que minha vontade é de sumir, esquecer de tudo, começar tudo de novo, agora dessa vez sem decepções. Mais parece que é inevitável, sempre vai ter alguém ou algo capaz de estragar minha felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário