27 de nov. de 2011


No dia dos pais, eu não poderia esquecer de agradecer ao melhor pai do mundo. Aquele que deu a vida do seu único filho para que todos nós pudéssemos estar aqui hoje. Para salvar a minha vida e a sua. Obrigada, Senhor, por ter feito um sacrifício tão grande por mim. Obrigada, Senhor, por cuidar de mim, desde quando eu estava no ventre da minha mãe. Obrigada, por ter me dado a vida. Obrigada, Pai, por nunca ter desistido de mim. Sou grata a Ti, por me amar de forma tão incondicional, mesmo sem que eu mereça tanto amor. Obrigada, Senhor, por ser o pai maravilhoso que você é. Obrigada por ser meu melhor amigo. Obrigada por tudo que o Senhor fez e faz por mim. Deus, palavras nunca seriam suficientes para mostrar o quão grata eu sou, mas isso não tem importância, não é mesmo? Porque o Senhor conhece o meu coração e sabe como ele queima e anseia por Ti. Papai, obrigada. Me perdoa, pelas inúmeras vezes em que eu pensei estar sozinha, quando na verdade, o Senhor estava ao meu lado. Obrigada por nunca ter me deixado. Obrigada, obrigada e obrigada, por tudo! O Senhor é o melhor pai do mundo e eu te amo muito. Feliz dia dos pais

0 comentários:

Postar um comentário