19 de nov. de 2011


Jamais ninguém vai pegar o teu lugar, ninguém vai te tirar do meu coração, ninguém, absolutamente ninguém vai ter o meu amor, somente você. Errei ao pensar que um dia eu poderia viver sem você. Só que eu não vou cometer o mesmo erro, não outra vez. Não dá pra ficar sem ti, você é a minha vida.. Sim, eu tenho ciúmes, muito ciúmes, um ciúme louco de você. Mas eu tenho medo que você encontre alguém melhor que eu, que essa pessoa tenha o que é meu. Sinto ciúmes das pessoas que podem estar perto de você todos os dias, que podem ter o abraço que eu queria ter.. A cada dia que passa minha vontade de estar com você só aumenta, e eu não consigo mais controlar. Eu sei que o teu abraço é o melhor do mundo, eu já cansei de tentar mas não vou desistir. Porque vale a pena lutar pra ter você pra sempre, eu sei que você é a pessoa certa pra mim, e sempre vai ser.

0 comentários:

Postar um comentário