7 de nov. de 2011

Espero que você encontre…


Para mim, é difícil falar algumas coisas, mas, para meu próprio bem, preciso me esforçar e dizer o que penso, para meu próprio bem… Afinal de contas, alguém precisa se preocupar comigo mesmo e, decidi não esperar mais por você.

Durante muito tempo lhe dei sinais a respeito de meus sentimentos, contudo, você simplesmente pareceu ignorar todas as razões. Me senti muito mal e comecei a perceber que minha auto-estima a cada dia, se perdia cada vez mais… Acho que, quando procuramos alguém, é para adicionar algo bom em nossas vidas, algo que nos faça querer despertar todos os dias e seguir em frente, mesmo o amanhã sendo completamente desconhecido, mas, quando estamos com alguém, o desconhecido se torna convidativo, até o momento que ficamos sem saber o que pensar.

Isso mesmo, não sei o que pensar sobre nós dois… E isso é uma pena, acredite… Eu sempre esperei encontrar alguém que estivesse ao meu lado, que lutasse comigo e não contra mim… Tento fazer tudo para você, mas quando preciso de um misero segundo de atenção, ou de um beijo, você não esta… Fico a ver navios e, pior, me envenenando em pensamentos… Poxa, será tão difícil para você olhar em meus olhos e dizer algo bom? Acha que perderá seu valor por saber o quanto gosta de mim? Será que não percebe que, ao me deixar de lado, abre as portas para alguém que saiba valorizar o que você não esta sabendo?

Também sou feito de carne, osso e sangue… Meu corpo pulsa e deseja outro corpo, mas não para efeitos de carne, preciso de alma, de amor, de sentimentos que possam me levar até as alturas, e você não esta me levando, pelo contrário, cada vez que se aproxima, me sinto cada vez mais indo ao fundo, as vezes acho que estou preso a uma bola de ferro…

E estou cansado de lhe enviar sinais, estou cansado de dizer o que para mim é óbvio e, por causa disso, é melhor seguir meu caminho, continuar sozinho muitas vezes é melhor do que estar acompanhado por alguém que nós faz nos sentir ainda mais sozinhos…

Seja lá o que você procure, espero realmente que encontre.

0 comentários:

Postar um comentário