Páginas
(Mover para…)
Início
Significado dos Nomes
Provérbios
Piadas
Tudo p/ Tumblr
Mande seu Texto
Contato
▼
29 de dez. de 2011
Eu tenho saudades até daquilo que eu não vivi.
Meus
problemas
podem até não ser os piores, mas só eu sei o quanto
dói.
Uns tentam falar bonito, outros são sinceros.
Já se sentiu perdido, confuso, como se nada tivesse sentido? E o pior de tudo, sem nenhum motivo.
Decepção é aquilo que te faz
crescer
, e também aquilo que
deve
ser esquecido.
E não consigo me imaginar sem você
aqui
comigo.
Que graça teriam as pessoas sem alguns defeitos?
Eu e minha mania de fingir não querer mas depois sempre acabo me entregando.
Ficar mal e sempre ter que sorrir, está me cansando.
As pessoas não deveriam fingir esquecer,
essa é a maneira mais idiota de sempre se lembrar.
“Era malcriada demais, revoltada demais, embora depois caísse em si e pedisse desculpas.”
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web